expr:class='data:blog.pageType'>

Comentário da noiva Samantha

Bem casados_ Gosto Gostoso
Daniela é um verdadeiro amor! Eu vi uma indicação aqui na comunidade e resolvi experimentar. Para me ajudar, levei uma amiga muito criteriosa... Ela marcou comigo a prova e no dia estava fardada e com tudo organizado (esses detalhes são importantes). Adoramos o bem casado e já fechei com ela. Até então, não havia definido a embalagem... queria algo além da fitinha e que fosse a cara do meu casamento... Foi aí que Eliete Forminhas entrou! Ficou como eu queria... Muito lindo!As duas foram show, me ajudaram a idealizar e foram fiéis a prazo. Além disso, preço justo!Eu indico Gosto Gostoso e Eliete Forminhas!Todos adoraram o visual e o gosto!Dani, obrigada pelo carinho e paciência... Parabéns pelos seus baby’s que virão com muita saúde!

Um comentário

Anônimo disse...

Minha tia, em primeiro lugar, o blog está lindo de cara nova!
Em segundo lugar, o comentário da noiva foi merecido! o bem casado ficou lindo, lindo! parabéns!

beeijo, Maíra

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | Layout Graça Layouts.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...